Ludmilla apaga Anitta da capa de parceria após briga feia por autoria de música
A funkeira resolveu tirar a Poderosa de sua vida de vez e até a retirou da capa de um de seus hits
A cantora Ludmilla não quer mesmo mais saber de amizade com Anitta. Isso porque a funkeira chegou a alterar até a capa original de Favela Chegou, uma parceria entre as duas, para apagar a imagem da rival.
A mudança foi descoberta no último domingo (2), quando a esposa de Brunna Gonçalves compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seus certificados de recordes de reprodução nos streamings. No banner da música em questão, a Poderosa foi retirada e agora só aparece Lud.
"Deus, quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena! Não tenho mais parede para pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante, etc… Obrigada a todos que fizeram parte disso, vale a pena", escreveu ela.
Nas redes sociais, a alteração da capa original não passou despercebida. "Cadê o profissionalismo?", questionou um internauta. "Que história é essa?", questionou outra. Já uma terceira saiu em defesa da ex-MC Beyoncé: "O certificado vem da gravadora".
Vale lembrar que a situação vem logo após as duas romperem a amizade pela autoria de outra parceria, Onda Diferente. Em 2020, Ludmilla precisou gravar um vídeo e expor a treta entre as duas para que tudo se resolvesse: Anitta estava recebendo como compositora da música, sendo que foi Lud quem compôs sozinha.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
