Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha
Cantor fez a primeira publicação ao lado da modelo, com quem foi visto pela primeira vez em fevereiro deste ano

Luan Santana oficializou o namoro com Izabela Cunha no Instagram nesta quarta-feira (3). O cantor fez a primeira publicação ao lado da modelo, com quem foi visto pela primeira vez em fevereiro deste ano.
"Encontrei minha ilha", escreveu Luan na publicação. Em setembro, ele falou que estava namorando ao ser questionado por fãs. "Novidades?", pergunta uma das meninas. "Tô namorando!", respondeu na ocasião.
Antes de assumir o namoro com Izabela, Luan teve um affair com a influenciadora Franciny Ehlke, em novembro de 2020. É o primeiro namoro público de Luan desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em outubro do ano passado. Os dois estavam juntos há 12 anos.

Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
