Luan Santana assume namoro com Izabela Cunha
Cantor fez a primeira publicação ao lado da modelo, com quem foi visto pela primeira vez em fevereiro deste ano
Luan Santana oficializou o namoro com Izabela Cunha no Instagram nesta quarta-feira (3). O cantor fez a primeira publicação ao lado da modelo, com quem foi visto pela primeira vez em fevereiro deste ano.
"Encontrei minha ilha", escreveu Luan na publicação. Em setembro, ele falou que estava namorando ao ser questionado por fãs. "Novidades?", pergunta uma das meninas. "Tô namorando!", respondeu na ocasião.
Antes de assumir o namoro com Izabela, Luan teve um affair com a influenciadora Franciny Ehlke, em novembro de 2020. É o primeiro namoro público de Luan desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em outubro do ano passado. Os dois estavam juntos há 12 anos.

Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
