Whindersson Nunes sobre música de Luísa Sonza: ''Não joguei ninguém de penhasco''
Whindersson Nunes falou sobre o assunto durante sua participação no PodCats, comandado por Virginia Fonseca e Camila Loures
Whindersson Nunes (26) participou do PodCats, apresentado por Virginia Fonseca (22) e Camila Loures (26), e falou sobre a música Penhasco, da sua ex-mulher Luísa Sonza (23).
Sincero, o YouTuber deu a sua versão e disse não ter 'jogado' ninguém de penhasco. "Não acho que joguei ninguém de penhasco, não. Cada qual acha para si [o que quer], sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer: 'Ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa...", disse.
Whindersson também explicou o motivo de ter evitado falar sobre o fim do relacionamento com a cantora: "Meu modo era não ficar falando. Cada qual tem seu jeito, e tem gente que não gosta de ficar conversando ou vendo coisa de relacionamento antigo. Isso faz muito tempo, já vai fazer uns dois anos, nem lembro mais. Não lembro muito detalhe por detalhe. Lembro que fiz umas quatro piadas, é o direito do meu trabalho. Ela viveu uma parada comigo e fez uma música, que tem milhões de acessos. Eu fiz umas quatro piadinhas, mas não foi dizendo: 'ah, tenho um chifre', nada disso. Fiz umas piadinhas que achei engraçado no momento. Só isso, nada mais."
Vale pontuar que Luísa Sonza escreveu 'Penhasco' logo após o término do seu casamento com o humorista. O casamento durou cerca de dois anos.
Últimas notícias
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
