‘Santo’: Nova série espanhola da Netflix será estrelada por Bruno Gagliasso
Ator interpretará um delegado baiano
Mais um ator brasileiro está caminhando em direção ao estrelato internacional. Bruno Gagliasso será um dos protagonistas da nova série espanhola ‘Santo‘, produção original da Netflix.
O projeto, cujas gravações começaram recentemente na cidade de Madri, é uma criação de Carlos López (Hache, El Príncipe, La Embajada) que traz uma temática policial “frenética”.
Na trama, Santo é um narcotraficante cujo rosto nunca fora revelado, e que é investigado por dois policiais federais, Cardona e Millán. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe, se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo.
Dirigida por Gonzalo López-Gallego (Néboa, La zona, Ángel o demonio) e Vicente Amorim (A Divisão, Romance Policial: Espinosa, Copa Hotel), a série é o primeiro projeto original da Netflix realizado entre o Brasil e a Espanha.
Na trama, Gagliasso dá vida a Ernesto Cardona, “um delegado da polícia federal em Salvador – Bahia (Brasil). É um homem de ação, sem sombra de dúvidas, capaz de se infiltrar no tráfico e disposto a qualquer coisa – até que tudo se volte contra ele“, segundo a descrição oficial.
Raúl Arévalo (Antidisturbios, Tarde para la ira, Black Beach), Victoria Guerra (Auga seca, 3 mulheres), Greta Fernández (Elisa y Marcela, La hija de un ladrón), Thomas Aquino (Bacurau, Boca a Boca) e María Vázquez (Quien a hierro mata, María y los demás) completam o elenco.
Últimas notícias
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Presidente do Sinteal anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PT
Análise das contas de Rui Palmeira adia recesso de vereadores em Maceió
Corpo achado boiando na Praia de Ipioca era de pescador
Deputado Daniel destina mais R$ 11 milhões para pavimentação de ruas em Arapiraca
PF apreende R$ 430 mil com Sóstenes, suspeito de desviar cota parlamentar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
