Alec Baldwin volta para Nova York após tragédia em filmagens
Ator passou algum tempo em Vermont para se recuperar do disparo que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins
Alec Baldwin está de volta a Nova York, cidade onde mora, depois de passar algum tempo em Vermont.
O ator ficou isolado após a tragédia no set de gravações do filme Rust, no qual disparou uma arma que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza.
Baldwin foi fotografado jantando com a mulher, Hilaria Baldwin, e também passeando com um dos filhos pequenos, Eduardo.
O astro usou o Twitter recentemente para defender a presença da polícia durante filmagens: "Todo filme/programa de TV que use armas, falsas ou não, deveria ter um oficial de polícia no set, contratado pela produção, especialmente para monitorar a segurança dos armamentos", escreveu o ator de 63 anos.
Antes de disparar a arma, Baldwin tinha sido informado de que era seguro. A polícia investiga como uma bala de verdade foi colocada na arma, no lugar de balas falsas.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
