Fernanda Souza terá programa culinário na Netflix
Fernanda Souza vai sair de seu período sabático e retornar às telinhas. Desta vez, no streaming. A ex-Chiquitita apresentará um programa de culinária, da Endemol, na Netflix. A informação é do jornal O Globo desta segunda-feira (15).
Na atração, ela deve receber convidados. Ao menos por enquanto, não há data para início das gravações e tampouco previsão de estreia. Essa marcará sua volta à TV depois de um período afastada.
Das novelas, então, Fernanda já declarou que não quer mais saber. "Novela tem uma dinâmica que exige bastante. Hoje em dia prefiro trabalhar em projetos que tenham um tempo mais curto de trabalho", acrescentou, ressaltando que a novela não "combina mais com sua rotina", avisou recentemente.
A carreira de Fernanda Souza
Aos 37 anos de idade, Fernanda Souza começou sua carreira no X-Tudo (1992-96), na TV Cultura. Depois disso, engatou papéis de atriz como em Retrato de Mulher (1993) e Razão de Viver (1996) até protagonizar Chiquititas entre 1997 e 1998 como Mili.
No final dos anos 90, foi para a Globo e esteve em Andando nas Nuvens (1999). Emplacou consecutivas novelas e sua última obra foi em A Regra do Jogo (2015). Depois disso, apresentou o Vai, Fernandinha, no Multishow e o Só Toca Top, na Globo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
