Celebridades

Com os olhos brilhando, Paolla Oliveira diz que vai casar com Diogo Nogueira: "Pertinho"

Em entrevista ao 'Fantástico', Paolla Oliveira e Diogo Nogueira contaram detalhes sobre o namoro que já dura cinco meses

Por Contigo 15/11/2021 11h11
Com os olhos brilhando, Paolla Oliveira diz que vai casar com Diogo Nogueira: 'Pertinho'
Apaixonada, Paolla Oliveira revela planos de casamento com Diogo Nogueira: "Tá pertinho" - Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira trocaram juras de amor e carinho durante o Fantástico deste domingo (14). Lançando o clipe de Flor de Caña, música que ele compôs em homenagem à global, o sambista contou que compôs o trabalho sem ela saber.

"Eu fiquei em contato com os meus parceiros durante uns dois, três dias. Eu não falava nada. Foi escrita por mensagem e aí eu não aguentei", disse ele.

A atriz contou que assim que ouviu a música foi às lágrimas. "Espero que a música embale não só a mim, mas também todos os coraçãozinhos amolecidos como o meu".

Na entrevista, os dois também contaram que o cantor Mumuzinho foi o cupido. "Ele fez uma ligação de vídeo e falou: você tá solteiro? Vou apresentar a Paolla Oliveira", lembra o sambista. O primeiro encontro, porém, só aconteceu alguns meses depois.

"Já são cinco meses. É tão bom viver isso", afirmou ele.

Questionado sobre planos de morarem juntos, os dois disseram que o momento está chegando. "Não [estamos morando juntos], mas quase", afirmou ele. "Tá pertinho", acrescentou ela.