Mãe de Marília Mendonça não revelou ao neto a morte da mãe: "Pensou em várias formas"
Leo, filho de Marília Mendonça, fez sua primeira aparição e surgiu brincando durante reportagem do 'Fantástico'
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou no Fantástico deste domingo (14) que seu neto ainda não sabe sobre a morte da mãe.
Na primeira entrevista após a morte da cantora, ela disse que os dois não conversaram ainda sobre o tema. Como o pequeno está com menos de dois aninhos, ainda não entende o que está acontecendo.
"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", afirma.
Irmão da cantora, João Gustavo contou que eles estão pensando como vão contar a história da perda.
"A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil."
No programa, o pai do pequeno, Murilo Huff, também apareceu ao lado da sogra. Os dois vão dividir a guarda do pequeno.
Últimas notícias
Presidente do Republicanos resiste a pressões e garante Davi Filho na briga pelo Senado
Renan Calheiros mira presidente da Câmara em investigações contra o banco de Vorcaro
Repasse milionário de Jairzinho Lira a ONG de Lagoa da Canoa é investigado pelo MPAL
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
CCJ retoma debate sobre redução da maioridade penal no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
