Mãe de Marília Mendonça não revelou ao neto a morte da mãe: "Pensou em várias formas"
Leo, filho de Marília Mendonça, fez sua primeira aparição e surgiu brincando durante reportagem do 'Fantástico'

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou no Fantástico deste domingo (14) que seu neto ainda não sabe sobre a morte da mãe.
Na primeira entrevista após a morte da cantora, ela disse que os dois não conversaram ainda sobre o tema. Como o pequeno está com menos de dois aninhos, ainda não entende o que está acontecendo.
"Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: 'A mãe está trabalhando'. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala 'mamãe'. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: 'Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando", afirma.
Irmão da cantora, João Gustavo contou que eles estão pensando como vão contar a história da perda.
"A gente já pensou em várias formas, né? Eu até comentei com a minha mãe esses: a gente vai falar da estrelinha, falar da rainha. A mãe dele foi uma rainha no Brasil, foi a rainha do Brasil."
No programa, o pai do pequeno, Murilo Huff, também apareceu ao lado da sogra. Os dois vão dividir a guarda do pequeno.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
