Huck pede desculpas após comentário polêmico sobre Marília Mendonça: "Me arrependi"
Na abertura do 'Domingão com Huck', ele pediu desculpas após comentário no último domingo gerar revolta; vejas
O apresentador Luciano Huck abriu o Domingão neste domingo (14) se desculpando com os fãs de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraisa.
É que durante o tributo em homenagem ao legado da cantora realizado na semana passada, ele fez um comentário sobre o peso das sertanejas.
"Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança", declarou ele logo no primeiro quadro da atração.
"Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto. O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais."
No comentário, Huck afirmou que elas estavam "magrinhas". A declaração repercutiu muito mal e rendeu comentários. "Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estão as três magrinhas no palco", afirmou.
Nas redes sociais, fãs reagiram com revolta e não gostaram da declaração supostamente bem-humorada que ele tentou fazer ao vivo.
"Sem noção", disse um. "Desnecessário", disse outro. "Desnecessária a piada do Huck em relação ao peso das três cantoras enquanto o público chora a morte de uma delas. O peso da Marília não definia o talento dela", afirmou.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
