Danny Bond abre turnê com show em Maceió
Apresentação acontece 27 de Novembro no Espaço Armazém

Dona do hit ‘tcheca’, a alagoana Danny Bond conta com aproximadamente 300 mil ouvintes mensais no Spotify. A cantora desembarca em Maceió no próximo dia 27 com o show da nova turnê no Espaço Armazém, em Jaraguá, a partir das 21h.
Conquistando cada vez mais fãs e acumulando números nas plataformas de streaming de música Danny se tornou um dos nomes mais citados na cena pop do Brasil no último ano. “Estou amando, finalmente vendo meu trabalho ser reconhecido ”, diz Bond sobre o sucesso. No YouTube seu canal ultrapassa 14 milhões de visualizações.
A nova música, PPK, que dá nome a turnê, já conta com mais de 400 mil visualizações, apenas com um mês de lançamento. “Vem muita coisa boa aí, será uma turnê linda.
Em dezembro vem uma super novidade que será a cereja do bolo desta nova fase”, conta. Além de Bond, o evento traz na programação Maju Shanii, Desejo de Belinha e DJ’s para animar a pista.
Os ingressos estão disponíveis on-line através do Sympla - https://bityli.com/y2WOm8 . Para mais informações: (82) 99680-0808.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
