Regina Duarte sobre o Dia da Consciência Negra: ''Quanto tempo vamos ainda nos vitimizar?''
Regina Duarte usou as redes sociais para se pronunciar sobre o Dia da Consciência Negra e dividiu opiniões
Regina Duarte (74) fez uma publicação sobre o Dia da Consciência Negra e deu o que falar com o seu comentário!
Com um vídeo antigo do ator Morgan Freeman (84), a atriz questionou quando irá existir o Dia da Consciência Branca e quando as pessoas vão parar de se vitimizar com essa causa. Segundo ela, todos somos 'irmãos'.
"Ontem foi comemorado o Dia da Consciência Negra. Quando teremos o Dia da Consciência Branca , Amarela, Parda…? Quanto tempo vamos ainda nos vitimizar ao peso de anos, de séculos de dor por culpas antepassadas?", escreveu.
E, encerrou: "Quando vamos parar de olhar pra trás e enfrentar o hoje e nós olharmos com a coragem da cara limpa? Maduros, evoluídos, conscientes de nossa luta, irmanados em nossa capacidade, de sermos… HUMANOS? Simplesmente IRMÃOS?"
Vale pontuar que Regina bloqueou os comentários da publicação.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
