Em 3 dias, álbum de Adele se torna o mais vendido do ano nos EUA
O disco da britânica, intitulado 30, foi lançado na última sexta-feira (19)

O 30, de Adele, já é o álbum mais vendido do ano nos EUA. Em seus primeiros três dias (19-21 de novembro), segundo números da MRC Data repercutidos pela Billboard, o disco vendeu mais de 500 mil cópias físicas no território norte-americano.
O álbum da cantora britânica já bateu também o mais vendido de 2020, que foi o Evermore de Taylor Swift, com 462 mil cópias físicas ao todo - e ainda terá, uma vez que os números finais forem calculados, a melhor primeira semana de vendas de 2021, superando o Red (Taylor's Version) e suas 369 mil cópias em 7 dias.
O novo álbum de Adele é o seu primeiro desde 2015, quando saiu o 25. Durante o disco, ela reflete sobre seu divórcio de Simon Konecki, com quem viveu um romance entre 2011 e 2019, e teve o seu único filho, Angelo.
Antes de lançar o 30 completo, a cantora já havia liberado as canções "Easy on Me" (com direito a clipe dirigido por Xavier Dolan) e "To Be Loved".
Últimas notícias

Encontro Estudantil da rede estadual é remarcado para novembro

Alagoas tem 1.670 pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônicas

Especialista do Hospital Ib Gatto Falcão alerta para riscos fatais da anafilaxia

Censo 2022: quase 9% da população de AL vive em unidades de conservação

Governo de Alagoas leva cidadania e acessibilidade para Marechal Deodoro e Arapiraca
Maceió inicia pesquisa "Sobe e Desce" para construção do novo Plano de Mobilidade Urbana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
