Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, é diagnosticada com Covid-19
Informação foi confirmada pela YG Entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira das cantoras
Foi revelado nesta quarta-feira (24) que a cantora Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, está com Covid-19.
A informação foi divulgada pela YG Entertainment, empresa que cuida da carreira do grupo. Jisoo, Jennie e Rosé, integrantes do Blackpink, esperam os resultados de seus exames.
"Lisa, do Blackpink, foi diagnosticada com Covid-19 nesta tarde (24). As outras três integrantes do grupo ainda não foram classificadas como 'contatos próximos', mas receberam imediatamente os testes de PCR depois de ouvirem os resultados positivos de Covid-19 e estão aguardando", começou o comunicado divulgado pela empresa.
"Primeiro, compartilhamos essas informações de maneira rápida e precisa com representantes e funcionários e tomamos medidas preventivas fortes, até mesmo além das diretrizes das autoridades de saúde. Continuaremos a não hesitar em fornecer apoio total para a saúde de nossos artistas e membros da equipe, relacionados como a principal prioridade. Se houver alguma alteração no futuro, iremos notificá-los mais uma vez rapidamente", finaliza o texto.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde de Lisa até o momento. Ao lado de Rosé e Jennie, Lisa esteve nos EUA no começo de novembro. A cantora fez a divulgação de seu single solo, Money.
Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio com as frases "Get well soon, Lisa", ou "Melhore logo, Lisa" e "Stay safe, BLACKPINK", que significa "Fique bem, BLACKPINK". As duas frases entraram para a lista de assuntos mais comentados do dia no Twitter.
Últimas notícias
JHC aparece entre os cinco prefeitos mais bem avaliados do Brasil; veja o ranking
'A Nova MPB Alagoana': livro investiga trajetórias de artistas alagoanos no cenário atual
Jovens picham escadaria histórica da Associação Comercial e são flagrados por câmeras
Câmeras flagram momento exato em que homem é atropelado por motocicleta em Coqueiro Seco
Polícia Militar promove primeira Corrida Guardiões da Divisa em Colônia Leopoldina
Economia Solidária de Maceió cresce 50% com turismo e eventos na cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
