Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, é diagnosticada com Covid-19
Informação foi confirmada pela YG Entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira das cantoras

Foi revelado nesta quarta-feira (24) que a cantora Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, está com Covid-19.
A informação foi divulgada pela YG Entertainment, empresa que cuida da carreira do grupo. Jisoo, Jennie e Rosé, integrantes do Blackpink, esperam os resultados de seus exames.
"Lisa, do Blackpink, foi diagnosticada com Covid-19 nesta tarde (24). As outras três integrantes do grupo ainda não foram classificadas como 'contatos próximos', mas receberam imediatamente os testes de PCR depois de ouvirem os resultados positivos de Covid-19 e estão aguardando", começou o comunicado divulgado pela empresa.
"Primeiro, compartilhamos essas informações de maneira rápida e precisa com representantes e funcionários e tomamos medidas preventivas fortes, até mesmo além das diretrizes das autoridades de saúde. Continuaremos a não hesitar em fornecer apoio total para a saúde de nossos artistas e membros da equipe, relacionados como a principal prioridade. Se houver alguma alteração no futuro, iremos notificá-los mais uma vez rapidamente", finaliza o texto.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde de Lisa até o momento. Ao lado de Rosé e Jennie, Lisa esteve nos EUA no começo de novembro. A cantora fez a divulgação de seu single solo, Money.
Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio com as frases "Get well soon, Lisa", ou "Melhore logo, Lisa" e "Stay safe, BLACKPINK", que significa "Fique bem, BLACKPINK". As duas frases entraram para a lista de assuntos mais comentados do dia no Twitter.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
