Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, é diagnosticada com Covid-19
Informação foi confirmada pela YG Entertainment, empresa responsável por gerenciar a carreira das cantoras
Foi revelado nesta quarta-feira (24) que a cantora Lisa, do grupo de k-pop Blackpink, está com Covid-19.
A informação foi divulgada pela YG Entertainment, empresa que cuida da carreira do grupo. Jisoo, Jennie e Rosé, integrantes do Blackpink, esperam os resultados de seus exames.
"Lisa, do Blackpink, foi diagnosticada com Covid-19 nesta tarde (24). As outras três integrantes do grupo ainda não foram classificadas como 'contatos próximos', mas receberam imediatamente os testes de PCR depois de ouvirem os resultados positivos de Covid-19 e estão aguardando", começou o comunicado divulgado pela empresa.
"Primeiro, compartilhamos essas informações de maneira rápida e precisa com representantes e funcionários e tomamos medidas preventivas fortes, até mesmo além das diretrizes das autoridades de saúde. Continuaremos a não hesitar em fornecer apoio total para a saúde de nossos artistas e membros da equipe, relacionados como a principal prioridade. Se houver alguma alteração no futuro, iremos notificá-los mais uma vez rapidamente", finaliza o texto.
Não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde de Lisa até o momento. Ao lado de Rosé e Jennie, Lisa esteve nos EUA no começo de novembro. A cantora fez a divulgação de seu single solo, Money.
Nas redes sociais, fãs demonstraram apoio com as frases "Get well soon, Lisa", ou "Melhore logo, Lisa" e "Stay safe, BLACKPINK", que significa "Fique bem, BLACKPINK". As duas frases entraram para a lista de assuntos mais comentados do dia no Twitter.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
