Após mal entendido, Caio Castro desconvida influencer para evento de automobilismo; entenda
Mariana Menezes, de 16 anos, disse que ator a tinha convidado para "andar de carro"
Caio Castro usou os Stories do Instagram para desconvidar, em real time, a influencer Mariana Menezes do evento Porsche Cup Brasil. É que a jovem publicou em seu Stories do Instagram uma série de vídeos contando que tinha sido convidada pelo ex-namorado de Grazi Massafera para "passear de carro" no evento. Caio explicou que isso tinha sido feito a pedido da filha da diretora do evento, deixando bem claro que não era um interesse pessoal em Mariana, de 16 anos, nos vídeos publicados nesta segunda-feira (29).
“O que está acontecendo, internet? Eu estendi um convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela é fã, diz gostar (de automobilismo). Aí, a menina postou a foto falando que eu a estava convidando para andar de carro. Gente, a menina tem 14 anos (sic), não. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e disse que não gostou da atitude dela e pediu para eu a desconvidar e estou fazendo esse Stories para desconvidar", deixou bem claro Caio.
Mariana chegou a fazer uma pesquisa em seu Instagram, falando que talvez tivesse de perder o convite, do qual ela mostrou um print no Stories, e pedindo a opinião dos fãs se deveria fazer uma viagem ou andar de carro com Caio. "Meta, meta, meta realizada, feliz, venci na vida. Estou pensando em cancelar minha viagem", brincou ela.
Depois Marina pediu desculpas. "Deu ruim. Acabei de ver os Stories do Caio Castro, ele ficou chateado, a intenção não era ter exposto, só dividir minha felicidade. Só que agora fui desconvidada. Queria pedir desculpas, não era minha intenção. Quem sabe ando de carro com Caio Castro na minha próxima vida", afirmou.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
