Pré-venda de Homem-Aranha 3 bate Vingadores: Ultimato no Brasil
Vendas nos Estados Unidos também superaram alguns sucessos da Marvel
A pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a malhor pré-venda desde Vingadores: Ultimato, nos Estados Unidos, e superou o filme no Brasil. Por aqui, o teioso vendeu cerca de 5% a mais que Ultimato nas primeiras 24 horas, segundo o Ingresso.com.
Nos EUA, o sucesso do cara de teia foi tão grande, que o filme superou outros títulos em poucas horas, segundo informações do Deadline.
Em duas horas, o filme ainda superou a o primeiro dia de pré-venda de Viúva Negra que detinha o recorde de melhor bilheteria da Marvel na pandemia. O amigão da vizinhaça passou seus filmes anteiores, além da trilogia sequel de Star Wars no país.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa contará com o retorno de vários antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro; a Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.
A estreia do longa está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.
Últimas notícias
Foragido da Justiça é preso em Arapiraca no bairro Eldorado
Sóstenes e Jordy são alvo da PF por desvio de cota parlamentar
Estabelecimento comercial é flagrado dois dias seguidos com ‘gato de energia’ em Arapiraca
Mulher é presa em Arapiraca com crack e cocaína no bairro Manoel Teles
Homem morre carbonizado após casa incendiar em Taquarana
Mulher é esfaqueada em tentativa de homicídio no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
