Celebridades

Thaila Ayala recebe visita de Fiorella Mattheis em maternidade

Renato Góes foi fotografado na porta de maternidade com a palavra 'milagre' estampada em camiseta

Por Revista Quem 03/12/2021 17h05
Thaila Ayala recebe visita de Fiorella Mattheis em maternidade
Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Francisco - Foto: Reprodução / Instagram

Fiorella Mattheis, uma das melhores amigas de Thaila Ayala, esteve na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (3), para visitar a atriz e conhecer o pequeno Francisco.

O bebê, filho de Thaila com Renato Góes, nasceu na quarta-feira (1). O ator também foi fotografado ao descer para a área externa do centro médico e acenou para o paparazzo. Papai de primeira viagem, ele usava uma camiseta com a palavra "milagre" estampada.

Fiorella foi madrinha do casamento de Thaila e Renato e será madrinha do bebê. As duas atrizes se tornaram grandes amigas ao contracenar na temporada 2008 de Malhação. "A vida é maravilhosa de ser vivida!!! As minhas lágrimas descrevem a emoção de conhecer meu afilhado e de encontrar a minha melhor amiga, agora mãe. Thai, você me deu o melhor presente do mundo… ser dinda do Francisco! Meu coração explode de amor por vocês, Thaila e Renato. Ele também já virou pai… Está lindo de ver, gente!!!", disse Fiorella no Instagram.

A atriz postou foto do bebê e também registrou um momento fofo em que Thaila está com ele no colo, na cama do hospital, toda apaixonada: "Nossa senhora. Ele vai fazer o que quiser comigo. Não vou mais conseguir dizer um não".