Celebridades

Gloria Groove rejeita estatueta oferecida por Anitta: "Sonho segurar meu próprio prêmio"

A Poderosa queria doar um de seus troféus do Prêmio Multishow para a amiga: "Está parando o pop brasileiro e merece muito reconhecimento"

Por Revista Quem 09/12/2021 17h05
Gloria Groove rejeita estatueta oferecida por Anitta: 'Sonho segurar meu próprio prêmio'
Gloria Groove e Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Gloria Groove rejeitou a estatueta do Prêmio Multishow oferecida por Anitta, que venceu duas categorias no evento, Música do Ano e Clipe TVZ por Girl From Rio. Ela agradeceu a boa intenção da amiga, mas negou o "presente", dizendo que queria ganhar por seu mérito próprio.

"Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar pros meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se me autorizam mandar um para a Gloria Groove... está parando o pop brasileiro e merece muito reconhecimento", declarou Anitta. "Sei que você diz isso por acreditar na minha arte e reconhecer minha trajetória. Obrigada", respondeu Gloria, que é uma das finalistas do Show dos Famosos, do Domingão.

A cantora, que não foi indicada a nenhuma categoria no Prêmio Multishow, disse que o "real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe e, sim, na confiança de que sua arte é tão plural que pode cativar o público e quebrar qualquer imposição de mercado".

"Por mais lindo que seja seu gesto, eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho", completou Gloria.