Wanessa Camargo sobre sequestro do tio: "O primeiro alvo seria eu"
Cantora e sua mãe, Zilu Godoi, relembraram momento de pânico após sequestro de Welington Camargo, que motivou a mudança da família para os EUA
Wanessa Camargo relembrou o sequestro do tio Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em 1998. Durante um depoimento a série documental É o Amor, da Netflix, a cantora contou que ela era o primeiro alvo dos sequestradores.
"O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a 'sorte' minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu, e foram atrás dele", conta ela, que ainda lembra que a avó paterna, Dona Helena, chegou a sonhar que ela havia sido sequestrada dias antes do crime acontecer.
Zilu Godoi, que na época ainda era casada com Zezé Di Camargo, com quem, além de Wanessa tem Camilla Camargo e Igor Godoi, disse que a família teve que fugir do Brasil. Em uma semana, ela arrumou casa e escola para os filhos em Miami, nos Estados Unidos.
"O Zezé berrava: 'Tira os meus filhos do Brasil'. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total. No aeroporto, meu filho chorava e falava: 'Não quero deixar o papai'... Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal e Camilla veio em choque, chorando", relembra Zilu.
Welington Camargo, que é paraplégico, ficou 94 dias no cativeiro, onde teve um pedaço de sua orelha cortada.
Últimas notícias
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Paulo Dantas celebra salto de Alagoas ao 3º lugar nacional em inovação
Motociclista morre após ser atingido por carro na AL-220, em Craíbas
[Vídeo] Na estreia do guia, JHC apresenta Maceió como exemplo de gestão
“Renan Filho não é uma aposta, Renan Filho é uma certeza”, afirma Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
