Wanessa Camargo sobre sequestro do tio: "O primeiro alvo seria eu"
Cantora e sua mãe, Zilu Godoi, relembraram momento de pânico após sequestro de Welington Camargo, que motivou a mudança da família para os EUA
Wanessa Camargo relembrou o sequestro do tio Welington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em 1998. Durante um depoimento a série documental É o Amor, da Netflix, a cantora contou que ela era o primeiro alvo dos sequestradores.
"O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a 'sorte' minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram. Depois viram o meu pai falar que o Welington era como um filho, no Gugu, e foram atrás dele", conta ela, que ainda lembra que a avó paterna, Dona Helena, chegou a sonhar que ela havia sido sequestrada dias antes do crime acontecer.
Zilu Godoi, que na época ainda era casada com Zezé Di Camargo, com quem, além de Wanessa tem Camilla Camargo e Igor Godoi, disse que a família teve que fugir do Brasil. Em uma semana, ela arrumou casa e escola para os filhos em Miami, nos Estados Unidos.
"O Zezé berrava: 'Tira os meus filhos do Brasil'. Eu vim pra Miami e em uma semana eu comprei casa, arrumei escola, peguei o visto, voltei, peguei eles e trouxe pra cá. Foi um choque total. No aeroporto, meu filho chorava e falava: 'Não quero deixar o papai'... Fomos expulsos do Brasil. Tivemos que deixar nossa casa, nossos animais de estimação, família, amigos, pra viver num país diferente por falta de segurança. A Wanessa passou mal e Camilla veio em choque, chorando", relembra Zilu.
Welington Camargo, que é paraplégico, ficou 94 dias no cativeiro, onde teve um pedaço de sua orelha cortada.
Últimas notícias
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
