Luiza pede orações por Maurílio após cantor sofrer parada cardíaca
Cantora usou as redes sociais para falar sobre o estado de saúde do companheiro de dupla e confirmou o cancelamento de shows
Luiza, que faz dupla com Maurílio, pediu orações pelo companheiro de palco. O sertanejo sofreu uma sequência de paradas cardíacas na noite desta terça-feira (14) e está internado em Goiânia. De acordo com a equipe do músico, um boletim médico com mais informações sobre o estado de saúde dele será divulgado em breve.
A cantora também reproduziu a nota oficial da Work Show: "O escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio informa que, devido ao estado de saúde do cantor, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso - MT e Glória d’Oeste - MT foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos apenas via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento".
A dupla Luiza & Maurílio começou a carreira fazendo apresentações em barzinhos e compartilhando vídeos no Instagram. Aos poucos, as interpretações publicadas no YouTube passaram a alcançar milhões de fãs.
Em 2019, vale lembrar, a dupla chegou a gravar a faixa Furando o Sinal em parceria com Marília Mendonça. Um de seus maiores sucessos é a canção S de Saudade, que conta com Zé Neto e Cristiano.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
