Saiu na TV

Emocionante: veja o primeiro trailer completo da reunião de Harry Potter

No vídeo, elenco relembra momentos marcantes dos 20 anos da saga no cinema

Por Tenho mais discos que amigos 21/12/2021 17h05
Emocionante: veja o primeiro trailer completo da reunião de Harry Potter
Emocionante: veja o primeiro trailer completo da reunião de Harry Potter - Foto: Reprodução

Depois do teaser liberado dias atrás, o especial que comemora o aniversário de 20 anos da franquia Harry Potter na telona ganhou um trailer emocionante nesta segunda-feira (20).

Nas cenas, os protagonistas Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson compartilham suas memórias e sentimentos ao reviver momentos que transformaram suas carreiras.

O vídeo também mostra Helena Bonham Carter casualmente exibindo o dente falso que usou na pele da personagem Bellatrix Lestrange e Ralph Fiennes relembrando a reação de sua família quando disse a todos que interpretaria Voldemort no cinema.

Também participam de Harry Potter: De Volta a Hogwarts, que irá ao ar mundialmente pela HBO Max em 1º de Janeiro de 2022, os atores Jason Isaacs, Gary Oldman, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Evanna Lynch, Matthew Lewis, Mark Williams e Robbie Coltrane.

Harry Potter e a Pedra Filosofal nas telonas

Entre os dias 18 e 21 de Novembro, Harry Potter e a Pedra Filosofal entrou novamente em cartaz nos cinemas de todo o Brasil em versão 3D para celebrar as duas décadas da franquia cinematográfica.

Como não poderia ser diferente, a procura dos fãs foi enorme e as sessões chegaram a atrair mais de um milhão de espectadores. Inclusive, o longa foi o segundo mais assistido no país durante o período considerado, totalizando R$6,6 milhões em bilheterias.

Harry Potter e a Pedra Filosofal estreou no Brasil no dia 23 de novembro de 2001. Nos Estados Unidos, o filme arrecadou US$30 milhões em bilheteria apenas durante seu primeiro dia em cartaz e deu início a uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema.