Barraco, ambulância e ausência de famosos marcaram festa de Virginia Fonseca
Veja tudo o que rolou na festança ostentação da influenciadora digital

Bebedouro de cachaça, ambulância, protesto de fãs, distribuição de dinheiro e cano de famosos. Assim foi a festança ostentação, na noite desta terça (21), em São Paulo, da influenciadora Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe.
A confusão já começou no tema. A festança para 400 convidados, batizada de O Fantástico Mundo de Virginia Fonseca, foi para a comemoração dos 30 milhões de seguidores da loira no Instagram, mas os fãs logo perceberam que o que menos tinha no grande evento eram "seguidores e fãs" de Virginia. A nora de Leonardo sorteou um lugar na festa para uma fã, coitada, que nem pôde comparecer.
Assim que começaram as reclamações nas redes sociais, Virginia logo tratou de convidar outros fãs e até distribuiu dinheiro a eles para que comprassem o traje da festa: pijamas! Ainda assim teve gente de fã-clube fazendo barraco na porta do evento!
Mesmo com tanta divulgação, a festa acabou levando cano de algumas celebridades!!! O próprio sogro de Virginia, Leonardo, não fez questão nenhuma de comparecer ao evento! Por mais que Poliana, a mulher de Leonardo, tenha insistido, o sertanejo não quis participar. Gkay, Sabrina Sato, Carlinhos Maia, Whindersson, Jade Picon foram algumas das ausências sentidas.
Entre os famosos presentes estavam influenciadores, ex-participantes de reality shows e nomes como Luísa Sonza (que fez show), Vitão, Gracyanne Barbosa, Luciana Gimenez, Gaby Martins. Rico, vencedor de A Fazenda, marcou presença. O novo casal do pedaço, também ex-Fazenda, Bil e Marina, também estava lá, juntinho.
Os modelitos dos famosos renderam um capítulo à parte. Muita gente confundiu o evento para festa à fantasia ou festa do sex shop. A dona do evento, Virginia, apostou em uma peruca rosa e joias no valor de quase R$ 1 milhão.
O desfile de lingeries e cuequinhas dominou a balada. Teve os que chegaram quase sem roupa e os que encerraram a noite quase pelados!
A festa contou com buffet do Paris 6, bebedouro de cachaça e muitos famosos precisando de ambulância para ir para casa!
Últimas notícias

Pacientes autistas ganham dia de lazer em resort de Maragogi

Alunos de Psicologia promovem campanha de conscientização sobre Autismo em faculdade de Arapiraca

Olho D’Água das Flores recebe mutirão de documentação para trabalhadores rurais

MP recomenda transporte escolar para alunos da educação infantil em Delmiro Gouveia

Presidente do Banco Central anuncia inovações para o Pix

Deputado Alfredo Gaspar defende rigor na renovação de concessões de energia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
