Mãe de Maurílio fala da saudade do filho, internado: 'Acorda, filho'
Odaisa Delmonte escreveu que está sentindo muita falta dos abraços do filho, que sofreu um mal súbito no dia 15 de dezembro
Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio, usou o Instagram, nesta terça-feira (21), para falar da saudade que sente do filho, que está internado desde o dia 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas.
"Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda, filho, estamos te esperando", escreveu ela.
No último comunicado, compartilhado no perfil da dupla no Instagram, a equipe médica informou que Maurílio está precisando de doação de sangue e pediu a ajuda dos fãs. "Maurílio está precisando de doação de sangue, pode ser de qualquer tipo sanguíneo! Agradecemos a todos que puderem ajudar! As doações podem ser feitas no Ingoh [Instituto Goiano de Oncologia e Hematologia], situado na avenida 87, nº 598, setor sul, ao lado da faculdade UNiverso, de segunda a sexta, das 7h às 13h, e aos sábados, das 8h às 12h."
Últimas notícias
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
[Vídeo] Feira de Tecnologia do Santa Esmeralda destaca inovação e aprendizado prático
Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski termina após agressão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
