Após polêmica, Tiago Leifert reaparece no Instagram e explica motivo de não poder viajar
Ex-apresentador participaria da final do 'The Voice Brasil' nesta quinta-feira (23) no Rio
Após a polêmica envolvendo Ícaro Silva sobre o BBB, Tiago Leifert retornou ao Instagram nesta quinta-feira (23) para explicar sua ausência na final do The Voice Brasil. O ex-apresentador do reality musical disse que não pode viajar por questões familiares.
"Hoje é a final do 'The Voice', ia ser a minha última noite e eu tinha o plano de ir pro Rio e ficar na plateia, mas não vai dar, não vou conseguir, ainda não posso viajar, estou precisando ficar aqui em São Paulo perto da minha família, no momento certo a gente conversa sobre isso", começou Leifert.
"Não estou de tornozeleira eletrônica, não fui pego no desdobramento da Lava Jato. No momento certo a gente se fala. Mas eu queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, mas queria deixar um beijo para toda a equipe", brincou ele.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
