Flavia Pavanelli testa positivo para covid-19 pela segunda vez
Atriz precisou cancelar viagem de ano novo que faria junto de sua família para Miami, nos Estados Unidos, após resultado do exame revelar presença do vírus. Seus pais também não irão viajar.
Nesta quinta-feira (30), Flavia Pavanelli apareceu em suas redes sociais para revelar para seus seguidores que precisou cancelar sua viagem de réveillon com a família para Miami, nos Estados Unidos, após testar positivo para a Covid-19. Durante uma sequência de vídeos postados em suas redes sociais, a influencer e atriz contou só ter descoberto ao ter feito o teste obrigatório para poder viajar para outro país após as comemorações de Natal.
Flavia começou o desabafo explicando o porquê de ter feito o teste. "Alguns dias atrás ia viajar e acabei positivo para Covid. Estava sem sintomas, só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, isso uns dias depois do Natal."
"Sigo aqui isolada, não fui viajar obviamente. Fiquei preocupada com a minha familia porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais pro final acabei não transmitindo para ninguém. A gente testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez e eu sigo dando positivo, mas até quando faço o antígeno aparece um risco mais fraquinho", continuou explicando.
De acordo com Flavia, mesmo estando com os exames negativos, seus pais optaram por não viajar para que não houvesse nenhum risco. Ela ainda deu detalhes de como estava se sentindo:
"Tenho certeza que fui praticamente assintomática por conta da vacina, não perdi olfato, paladar, só descobri mesmo porque precisava fazer o teste para viajar. Hoje que estou um pouco mais rouca, mas são coisas tão sutis que passariam no meu dia a dia. Nunca imaginaria que fosse Covid."
Anteriormente, Pavanelli já havia sido diagnosticada com o vírus em abril de 2020, no ínicio da pandemia. Durante este período, ela causou polêmica ao sugerir que havia sido contaminada por meio do delivery de comida. Na ocasião, ela pediu para que seus seguidores tivessem atenção aos detalhes, como as embalagens de comida. As falas geraram um burburinho, já que internautas apontaram que Flavia teria se submetido a serviços de beleza em sua casa.
Últimas notícias
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até 2 dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
[Vídeo] Reconhecimento facial identifica acusado de homicídio e porte ilegal no Centro
Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações sobre Doca, chefe do CV
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
