Simaria pergunta aos filhos se pode namorar e se diverte com a resposta
Cantora Simaria está solteira desde agosto, quando anunciou o fim de sua união de 14 anos com o empresário Vicente Escrig e irá passar a primeira virada de ano sem o ex-companheiro.
A cantora Simaria, de 39 anos, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (30), e contou com a participação de seus filhos Giovanna, de 9 anos e Pawel, de 6 anos, respondendo algumas perguntas dos fãs. Simaria foi surpreendida pelos filhos ao mostrar uma pergunta em que um seguidor questionava se eles gostariam que a mãe voltasse a namorar.
"Vocês querem que a mamãe arrume um namorado?", pergunta Simaria. "Não! Sabe por que, gente? Um dia me falaram qual ia ser [o nome do] Wi-Fi e ia ser: 'Divorciada para sempre', mas a mamãe não deixou", completou Giovanna.
Em uma outra pergunta, um fã questiona se Simaria tem algum ‘paquera’. "Ela não tem, mas acabou de dizer quem tem. Quem é?", diz Giovanna. "Ela não vai ter", diz sua filha.
Outro seguidor ainda perguntou se poderia ser padastro das crianças. "Meu querido, não tem disposição não. Minha mãe está ocupada", respondeu Giovanna.
Simaria está solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Vicente Escrig em agosto deste ano, com que esteve durante 14 anos. Os dois se conheceram através da internet, ele a chamou pelo o Orkut e os dois começaram a conversar por videochamada. Em suas redes sociais, a cantora escreveu um texto para comunicar a imprensa e seus seguidores.
‘’Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia.’’
A cantora irá passar o seu primeiro Réveillon solteira depois de muito tempo. No twitter, ela fez uma reflexão sobre sua vida amorosa e disse estar "Terminando o ano solteira e feliz", além de sempre falar com os fãs nas redes sociais que está fugindo de relacionamento.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
