Celebridades

Flavia Pavanelli cancela viagem após ser diagnosticada com Covid

Influenciadora disse que não teve sintomas e só descobriu depois de realizar o teste por ser obrigatório para ir ao exterior

Por R7 31/12/2021 15h03
Flavia Pavanelli cancela viagem após ser diagnosticada com Covid
Isolada em casa, a influenciadora disse que passa bem - Foto: Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli é mais uma celebridade a ser diagnosticada com Covid-19 neste fim de ano. A influenciadora contou que viajaria para curtir o Réveillon fora do Brasil e precisou realizar o exame obrigatório para a doença.

"Há alguns dias eu ia viajar e testei positivo para Covid. Eu estava completamente sem sintomas, eu, realmente, só descobri porque precisa eu ia viajar para fora [do país] e precisa do teste para entrar. Testei positivo, uns dias depois do Natal", explicou Flavia.

"Sigo aqui isolada, não fui viajar, obviamente, fiquei preocupada com minha família porque tive contato no Natal, mas graças a Deus acabei não transmitindo para ninguém, a gente já testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez", completou.

Por fim, a influenciadora reforçou a importância da vacinação, afirmou que está apenas com sintomas muito leves e alertou os fãs e seguidores.

"Tenho certeza que estou praticamente assintomatica por causa da vacina, não perdi olfato, nem paladar, hoje que estou um pouquinho rouca. Mas são coisas tão sutis que passariam desapercebido no meu dia a dia e eu nunca imagianria que fosse Covid. Então, tomem cuidado, principalmente, neste fim de ano. Fica aqui o meu alerta."