Flavia Pavanelli cancela viagem após ser diagnosticada com Covid
Influenciadora disse que não teve sintomas e só descobriu depois de realizar o teste por ser obrigatório para ir ao exterior

Flavia Pavanelli é mais uma celebridade a ser diagnosticada com Covid-19 neste fim de ano. A influenciadora contou que viajaria para curtir o Réveillon fora do Brasil e precisou realizar o exame obrigatório para a doença.
"Há alguns dias eu ia viajar e testei positivo para Covid. Eu estava completamente sem sintomas, eu, realmente, só descobri porque precisa eu ia viajar para fora [do país] e precisa do teste para entrar. Testei positivo, uns dias depois do Natal", explicou Flavia.
"Sigo aqui isolada, não fui viajar, obviamente, fiquei preocupada com minha família porque tive contato no Natal, mas graças a Deus acabei não transmitindo para ninguém, a gente já testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez", completou.
Por fim, a influenciadora reforçou a importância da vacinação, afirmou que está apenas com sintomas muito leves e alertou os fãs e seguidores.
"Tenho certeza que estou praticamente assintomatica por causa da vacina, não perdi olfato, nem paladar, hoje que estou um pouquinho rouca. Mas são coisas tão sutis que passariam desapercebido no meu dia a dia e eu nunca imagianria que fosse Covid. Então, tomem cuidado, principalmente, neste fim de ano. Fica aqui o meu alerta."
Últimas notícias

Polícia Rodoviária Federal recupera moto de homem vítima de estelionato em União dos Palmares

Restaurante Popular de Arapiraca bate recorde de refeições servidas em único dia

Corpo de idoso é encontrado em estado de decomposição dentro de residência em Limoeiro de Anadia

Inscrições para os Jogos Estudantis de Alagoas 2025 já estão abertas

Ex-jogador do CRB morre em grave acidente no município de Marabá, no Pará

Jovens ficam feridos após colisão entre carro e motocicleta em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
