Depois de parte da banda testar positivo para Covid-19, Wesley Safadão cancela shows
Os shows cancelados aconteceriam neste sábado e domingo em Santa Catarina e Espírito Santo

Neste sábado, 1, foi postado um comunicado nas redes sociais de Wesley Safadão (33) informando que os shows do cantor neste fim de semana foram cancelados!
Segundo o comunicado, parte da banda do cantor testou positivo para Covid-19 e por isso os shows dos dias 1 e 2 foram cancelados.
O cantor e sua banda se apresentariam nas cidades de Itajaí e Jurerê em Santa Catarina. Também iria acontecer uma performance em Guarapari no Espírito Santo.
Ainda de acordo com o anúncio, a banda se encontra em isolamento e todos os cuidados estão sendo tomados. Depois do tempo de afastamento necessário, as apresentações retomarão em novas datas.
O que não foi informado pela nota é o quadro do dono do hit Camarote, apenas foi dito que parte da banda contraiu o vírus.
Nos comentários os seguidores de Wesley ficaram decepcionados com o cancelamento, mas não se mostraram muito surpresos com a notícia. “Isso era previsto infelizmente. Todo mundo voltou a viver normalmente, melhoras”, escreveu uma fã.
Outro seguidor comentou: “Melhoras para toda equipe, e agora segura tudo de novo, hospitais lotados, e recordes de Covid isso que ainda nem chegou o Carnaval”.
Mesmo assim, os fãs do artista não deixaram de mandar seus desejos de melhoras para a banda. “Melhoras! Que Deus cuide de vocês”, escreveu uma seguidora. Outro fã desejou: “Melhoras, já vai passar”.
Últimas notícias

Polícia prende dois suspeitos de espancar e deixar homem nu em estrada vicinal de Inhapi

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
