Gil do Vigor curte Réveillon com Neymar Jr.: ''Comecei o ano com o pé direito''
O ex-BBB Gil do Vigor celebrou a virada de ano ao lado de Neymar Jr., em Mangaratiba, e agradeceu o jogador pelo convite
Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor (30), começou o ano ao lado de Neymar Jr. (29).
O ex-participante do BBB21 curtiu a festa de Ano Novo na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e ao compartilhar alguns cliques da festa em seu perfil no Instagram, aproveitou para agradecer o craque pelo convite.
"Eita que regojizo!! Ney, meu amado, muito obrigado pelo convite, viu? Você é um ser muito humilde e iluminado. Foi incrível estar com todas essas pessoas maravilhosas. Já comecei o ano com o pé direito", afirmou Gil na publicação.
Além de Neymar, o ex-BBB também tirou fotos com Gabi Martins (25), o cantor Tierry (32), e a influenciadora digital Camila Loures (26).
A festa do atacante do Paris Saint-Germain reuniu amigos e familiares, e contou com shows do cantor Rodriguinho (43) e Sarah Beatriz. O jogador, vale lembrar, está se recuperando de uma lesão no tornozelo esquerdo, por isso curtiu a chegada de 2022 usando muletas e bota ortopédica.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
