Rainer Cadete relembra clique raro com elenco nos bastidores de 'Verdades Secretas 2': ''Saudades''
Em dia de tbt, ator Rainer Cadete compartilha clique raro nos bastidores com elenco de 'Verdade Secretas II'
O ator Rainer Cadete (34) usou as suas redes sociais na última quinta-feira, 6, para compartilhar um dos primeiros cliques nos bastidores de Verdades Secretas 2.
Em suas redes sociais, o artista, que interpreta o booker Visky na série, aderiu à corrente do tbt para recordar um clique poderoso ao lado das atrizes Camila Queiroz (28), Agatha Moreira (29) e do ator Rômulo Estrela (37).
Na foto, o quarteto aparece caracterizado no camarim, pronto para começar a produção: "Saudade do que a gente não viveu ainda", brincou ele.
Os fãs da trama, é claro, adoraram a surpresa e não perderam tempo em comentar: "Os maiores", dispararam. "Eu amo vocês", continuaram. "Saudades de Verdades Secretas", disse um terceiro.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
