Saiu na TV

Rebelde é renovada para segunda temporada

Anúncio foi feito durante evento especial para os fãs, dias depois da estreia

Por omelete 10/01/2022 09h09
Rebelde é renovada para segunda temporada
Rebelde Netflix - Foto: Divulgação / Netflix

Rebelde foi renovada para uma segunda temporada dias depois da sua estreia na Netflix. O anúncio veio durante um evento especial para fãs com a presença de todo o elenco, no qual os atores confirmaram a adição do cantor mexicano Saak à nova leva de episódios; veja o anúncio seguido da performance de "Rebelde" acima.

O novo elenco de Rebelde inclui os jovens atores Selene, Franco Masini, Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Azul Guaitia, Giovanna Grigio e Sergio Mayer Mori. Confira a sinopse da Netflix:

"Enquanto uma sociedade secreta que aparentemente desapareceu por 18 anos retorna para atrapalhar os sonhos e ambições musicais dos novos alunos, eles tentarão encontrar o melhor entre os melhores para formar suas próprias bandas".

As versões anteriores

Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way é ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta.

O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, e também para o Brasil, que teve sua própria versão na RecordTV em 2011.