Juliette pede para voltar ao BBB e Boninho dá resposta surpreendente
A campeã do último Big Brother Brasil disse que pediu ao diretor global para voltar ao reality show, que estreia este mês
Sincerona, a ex-BBB Juliette Freire disse que pediu a Boninho para voltar ao Big Brother Brasil. A resposta do Big Boss, porém, foi negativa, apesar da alta popularidade da campeã do BBB21 e do seu exército de “cactos”.
“Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas’, por favor’. Ele respondeu: ‘Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não’. Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias”, revelou, em conversa com a jornalista Renata Ceribelli no podcast Prazer, Renata.
A próxima edição do programa estreia ainda este mês, e os participantes devem ser conhecidos na semana que vem.
Últimas notícias
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
