Juliette pede para voltar ao BBB e Boninho dá resposta surpreendente
A campeã do último Big Brother Brasil disse que pediu ao diretor global para voltar ao reality show, que estreia este mês
Sincerona, a ex-BBB Juliette Freire disse que pediu a Boninho para voltar ao Big Brother Brasil. A resposta do Big Boss, porém, foi negativa, apesar da alta popularidade da campeã do BBB21 e do seu exército de “cactos”.
“Eu já aperreei Boninho, pedi para entrar, ele não quer deixar. Eu pedi, eu disse: ‘Boninho, dois dias, duas festas’, por favor’. Ele respondeu: ‘Está louca, Juliette? Eu não estou doido, não’. Eu vou puxar um mutirão. Vou dizer assim: deixa eu ficar uma festa só, só tomar uma cachacinha, ficar dois dias”, revelou, em conversa com a jornalista Renata Ceribelli no podcast Prazer, Renata.
A próxima edição do programa estreia ainda este mês, e os participantes devem ser conhecidos na semana que vem.
Últimas notícias
O provável herdeiro dos votos de Alfredo Gaspar na Câmara Federal
Empresário acusado de atear fogo em apartamento de ex-namorada é considerado foragido
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
