Boninho volta atrás e barra a participação de Virgínia Fonseca no BBB22
Diretor do BBB, Boninho pegou seguidores de surpresa ao revelar que irá cancelar a participação da influencer no programa; entenda
O diretor do Big Brother Brasil Boninho voltou atrás e cancelou a participação de Virgínia Fonseca no reality. Mas ela não foi a única que ficou de fora. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a esposa de Zé Felipe e outros influenciadores também não vão mais poder conhecer a casa mais vigiada do Brasil.
A decisão foi tomada pela equipe de produção para evitar novas contaminações de funcionários e participantes após o aumento no número de casos da nova variante da Covid-19. Em nota oficial, a emissora carioca lamentou a mudança e garantiu sempre priorizar a saúde dos funcionários.
“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid e tomando medidas de acordo, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. Sendo assim, reviu a previsão de realizar ações de divulgação presenciais, priorizando outras iniciativas com o mesmo fim”, escreveram.
Também nesta última quarta-feira (12), Boninho surpreendeu os fãs do programa ao revelar o novo botão da casa. Nas redes sociais do marido de Ana Furtado, ele revelou que a casa mais vigiada do Brasil agora conta com um botão de desistência. Isso mesmo: caso alguém queira ser eliminado, é só apertar o botão e cair fora. No vídeo, o diretor explica que não haverá uma segunda chance para quem decidir cair fora.
O anúncio rapidamente deu o que falar entre os seguidores do programa. Sincera, a atual campeã Juliette Freire deu sua opinião sobre a nova invenção de Boninho e garantiu que teria experimentado a novidade. "Eu teria apertado e estaria arrependida até hoje", comentou em seu perfil oficial no Twitter.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
