Babado

Colorida e retrô: veja imagens da nova casa do BBB22

Faltando quatro dias para a edição de 2022 do reality, Boninho liberou fotos da casa onde os jogadores ficarão confinados

Por Coluna Leo Dias 13/01/2022 16h04
Colorida e retrô: veja imagens da nova casa do BBB22
Casa será colorida e com muitas figuras geométricas - Foto: Reprodução/Instagram

A decoração da casa do Big Brother Brasil sempre traz alguma novidade. Seja nas cores ou nos objetos que compõem cada ambiente, os brothers e sisters deste ano vão viver três meses em um ambiente colorido, retrô e cheio de formas geométricas. Veja fotos.

As imagens liberadas por Boninho no último spoiler antes do anúncio dos participantes da próxima edição do reality show, mostra toda a área externa, que mantém seus vários espelhos, piscina, jacuzzi e lavanderia.

O que não aparece ou não existe mais é o quarto do líder, assim como Tadeu Schmidt indicou que poderia acontecer em um outro vídeo, publicado há algumas semanas. Nele, ele perguntava “cadê o quarto do líder que estava aqui?”, dando a entender que o cômodo não estaria presente nessa edição.

Mas existe uma novidade, anunciada nesta quarta-feira (12), que promete acelerar o coração de muitas pessoas: o botão de desistência. Ainda não se sabe o local onde o objeto pretende ficar, mas ele pode causar muita confusão.

Sobre os participantes da próxima edição, a dica é fazer um trabalho melhor do que o FBI! Boninho divulgou fotos de algumas das mãos dos próximos BBB’s. Você não leu errado, a última pista para identificar brothers e sisters é a foto da mão de alguns deles.

Uma das fotos liberadas por Boninho Foto: Reprodução/Instagram