Saiu na TV

BBB e Faustão: grandes estreias movimentam TVs abertas do Brasil

Com a nova edição do maior reality show do país e a estreia do comunicador na Band, o público conta com boas opções de entretenimento

Por Metropoles 17/01/2022 09h09
BBB e Faustão: grandes estreias movimentam TVs abertas do Brasil
Thadeu e Faustão - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (17/1), a televisão dos brasileiros conta com duas estreias muito esperadas. Na Globo, o Big Brother Brasil 22 entra na grade de programação da emissora em todos os dias da semana. A outra novidade é a chegada de Fausto Silva na Band, com um novo programa.

No reality show, todos os 20 participantes já foram revelados e estão prontos para entrar na casa mais vigiada do país, mantendo a dinâmica de pipoca e camarote. Tadeu Schmidt estreia como apresentador do programa, enquanto Rafa Kalimann e Rhduson Victor comandam o Rede BBB.

A casa onde os participantes ficarão confinados, conta com um ambiente colorido, retrô e com formas geométricas. O quarto do líder, que antigamente ficava no ambiente externo, será dentro da casa, com um bar e uma pista de dança integrados.

Faustão na Band

Recém-contratado, Faustão será responsável pelo Faustão na Band. O apresentador contará com a companhia do filho, João Guilherme Silva,  de 17 anos de idade, e da jornalista Anne Lottermann no programa exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30.

Na estreia, Fausto Silva receberá Zeca Pagodinho como principal convidado musical da noite de segunda-feira (17/1). Com os quadros  Pizzaria do Faustão, Grana ou Fama, Dança das Feras, Na Pista do Sucesso e Churrascão do Faustão anunciados, Antônio Fagundes e Sérgio Marone estão confirmados na atração.

Apesar de mudar de emissora, o apresentador fez questão da manutenção das famosas bailarinas do Faustão. O programa contará com 35 bailarinas, sendo cinco reservas. Além disso, as videocassetadas também estarão de volta na Band.