Marido libera Tiago Abravanel para beijar na boca no reality
Segundo irmã de Tiago Abravanel, os dois conversaram sobre o tema; edredom segue proibido

O ator Tiago Abravanel está liberado para beijar no Big Brother Brasil 22. Pelo menos é o que revelou a irmã do famoso durante uma transmissão no Twitter.
Ela contou que o marido do neto de Silvio Santos, Fernando Poli, disse que os dois conversaram sobre o tema. Edredom e amassos mais fortes seguem proibidos.
"O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", disse Lígia Abravanel durante o Space do Muka, no Twitter, na noite deste domingo (16).
Ainda de acordo com ela, Tiago Abravanel pretende falar de temas sociais, como a gordofobia e pautas LGBTQIA+. "Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ele ser gordo", declarou ela que ainda disse que o irmão é amigo de Naiara Azevedo, que está envolvida em uma polêmica aqui fora.
"A gente tem que separar tretas daqui de fora das coisas lá de dentro. Como amiga, ela é uma boa amiga. Mas acho que ele vai querer conhecer todo mundo e ver qual será a panelinha dele", disse Lígia.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
