Faustão na Band bomba na audiência e fica só atrás da Globo
Em sua estreia, o programa "Faustão na Band" conseguiu alcançar ibope histórico na faixa de horário da Band

O programa de Faustão na Band foi um dos momentos mais aguardados nesta segunda-feira, 17, pelo público acostumado com o comunicador aos domingos.
Com a mesma identidade visual, que usava na Globo e ao lado de seu filho, João Guilherme Silva (17), e a jornalista, Anne Lottermann (38), o apresentador fez sua estreia na emissora da família Saad com destaque.
A audiência do primeiro dia de Faustão na Band foi bastante expressiva, ficando atrás apenas da Rede Globo, que estava apresentando o Jornal Nacional, a novela Um Lugar Ao Sol e o início do BBB22.
A atração - que teve em sua estreia Zeca Pagodinho (62), Alexandre Pires (46) e Seu Jorge (52) - conseguiu picos de até 10 pontos.
Faustão na Band conquista ibope histórico
A estreia de Faustão na Band fez a emissora ter um ibope histórico. Isso porque, até na semana passada a audiência não passava de dois pontos.
Desde 2009, a Band não conseguia disputar com o SBT e Record TV nesse horário.
Após a estreia de Fausto Silva, quem também fez sua estreia na Band foi Zeca Camargo (58) com o game show 1001 Perguntas.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
