Babado

Ex-Master Chef diz ter "ranço" de Naiara Azevedo após participação da cantora em programa

Amanda Azeredo diz que os cozinheiros do programa tinham "ranço unânime" da artista

Por O Fuxico 19/01/2022 15h03
Ex-Master Chef diz ter 'ranço' de Naiara Azevedo após participação da cantora em programa
Amanda Azeredo, ex-Master Chef - Foto: Divulgação

Parece que o Big Brother Brasil não é o 1° programa que Naiara Azevedo irritou os participantes e telespectadores! Amanda Azeredo, que participou do “MasterChef Brasil“, comentou em seu Twitter sobre o dia que Naiara foi até o programa como convidada.

Segundo a cozinheira, “o ranço pela Naiara foi unânime”, já que ela criava situações no mínimo desagradáveis dentro da sede do reality.

“Ela gongava todas as nossas ideias e tirava sarro do nosso esforço”, afirmou.

“Fez comentários negativos pros chefes sobre nosso trabalho em equipe porque não levamos nenhuma das ideias dela pro cardápio, porque realmente não tinha sentido nenhum”, escreveu.

Bomba relógio

Amanda também relatou que Naiara não curte ser contrariada. “Como não fizemos o que ela queria só porque ela é famosa, certeza que o ego dela machucou. Ou seja: sem babadores de ovo obedecendo, ela vai surtar. Anotem”, previu.

"Pq não levamos nenhuma das ideias dela pro cardápio (pq realmente nao tinha sentido nenhum). Como ñ fizemos o q ela queria só pq ela é famosa, certeza q o ego dela machucou. Ou seja: sem babadores de ovo obedecendo, ela vai surtar. Anotem", disse Amanda no twitter.

Vacilos de Naiara

A polêmica em torno de Naiara Azevedo começou antes de o programa começar, ok, mas peraí, não é possível que a cantora tivesse planejado causar tanto em tanto pouco tempo! A sertaneja paranaense de 32 anos domina as citações do reality até o momento. E nenhuma delas de maneira positiva. Se foi com o hit R$ 50 reais que ela despontou, agora é o cancelamento em apenas cinco segundos que dá novo tom à sua história…

Do momento em que entrou na casa até o fechamento desta matéria, Naiara Azevedo, que integra a turma do camarote, havia feito poucas e boas. Daquelas que nunca ninguém imaginou que uma famosa fizesse em tão pouco tempo, mesmo ciente da força que o reality tem para o bem e para o mal (ou já esquecemos do efeito Projota na edição passada?). A cantora se aventurou até recordar uma história sobre racismo, mas deu uma versão distorcida do que realmente aconteceu.