Tadeu deixa no ar se reality seguirá mesma rotina das edições passadas
Durante programa ao vivo, apresentador quis confundir os brothers e sistes e não deu mais respostas sobre a programação do reality para esta temporada

No programa ao vivo do BBB22 desta quarta-feira (19), Tadeu Schmidt deixou uma pulga atrás da orelha dos participantes. Antes de se despedir, o apresentador fez mistério sobre a programação do reality show e deixou os brothers e sisters confusos.
"Eu vou me despedir de vocês agora, mas deixo um pensamento no ar. Será que o BBB 22 vai seguir a mesma rotina dos outros BBBs? ", perguntou Tadeu. Em coro, os participantes responderam que não e o apresentador continuou.
"Ou será que vai ser todo diferente? Ou será que é só essa semana diferente? Bom, vou deixar esse pensamento no ar e me despeço de vocês. Beijo, descubram se vai ter festa, se não vai ter... Um beijo", finalizou.
E a estratégia deu certo, porque após o fim do programa ao vivo, vários brothers e sisters ficaram especulando sobre o questionamente de Tadeu Schmidt."Mesmo as certezas que a gente tem, a gente não tem. Esse silêncio tem a ver com algo novo que esta acontecendo e a gente não tem ideia", opinou Tiago Abravanel.
"Acho que eles podem ter adaptado se alguém pegou Covid e eles precisaram atrasar...", especulou Pedro Scooby, acertando na mosca. "Essa teoria está dando certo, de 'Vamos f* a cabeça deles por uma hora'", completou.
Programação da semana
Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas.
Últimas notícias

Cibele Moura se reúne com governador e prefeito para atrair mais investimentos em Chã Preta

Banco de Leite Humano: há 17 anos salvando e transformando vidas em Arapiraca

Polícia prende jovem por furto qualificado em Santana do Ipanema

TAC fortalece proteção às mulheres vítima de violência em Penedo

MPAL ingressa com Ação Civil Pública para que Maceió realize concurso para Controladoria e Defesa Civil

São Sebastião se prepara para 13ª Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
