Tadeu deixa no ar se reality seguirá mesma rotina das edições passadas
Durante programa ao vivo, apresentador quis confundir os brothers e sistes e não deu mais respostas sobre a programação do reality para esta temporada

No programa ao vivo do BBB22 desta quarta-feira (19), Tadeu Schmidt deixou uma pulga atrás da orelha dos participantes. Antes de se despedir, o apresentador fez mistério sobre a programação do reality show e deixou os brothers e sisters confusos.
"Eu vou me despedir de vocês agora, mas deixo um pensamento no ar. Será que o BBB 22 vai seguir a mesma rotina dos outros BBBs? ", perguntou Tadeu. Em coro, os participantes responderam que não e o apresentador continuou.
"Ou será que vai ser todo diferente? Ou será que é só essa semana diferente? Bom, vou deixar esse pensamento no ar e me despeço de vocês. Beijo, descubram se vai ter festa, se não vai ter... Um beijo", finalizou.
E a estratégia deu certo, porque após o fim do programa ao vivo, vários brothers e sisters ficaram especulando sobre o questionamente de Tadeu Schmidt."Mesmo as certezas que a gente tem, a gente não tem. Esse silêncio tem a ver com algo novo que esta acontecendo e a gente não tem ideia", opinou Tiago Abravanel.
"Acho que eles podem ter adaptado se alguém pegou Covid e eles precisaram atrasar...", especulou Pedro Scooby, acertando na mosca. "Essa teoria está dando certo, de 'Vamos f* a cabeça deles por uma hora'", completou.
Programação da semana
Nesta terça-feira (18), Tadeu Schmidt revelou qual será a programação da primeira semana do Big Brother Brasil 22. Entre os destaques estão o anjo, que será autoimune, e a formação do paredão, em que os brothers precisarão votar em duas pessoas.
Últimas notícias

Festival da Mariscada 2025 termina em grande estilo e faz história em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
