Música de Whindersson Nunes e João Gomes ganha disco de ouro no Faustão
No programa do Faustão, na Band, Whindersson Nunes recebe quadro em homenagem aos 20 milhões de acesso

A noite desta quarta-feira (19) foi especial para Whindersson Nunes. No terceiro dia do programa do Faustão na Band, o influenciador foi homenageado com o disco de ouro pela música "Morena", que fez em parceria com João Gomes.
A homenagem foi entregue por João Guilherme, filho de Fausto, em reconhecimento pelos mais de 20 milhões de acessos que a produção recebeu em menos de dois meses desde o seu lançamento.
"Eita! Eu sempre quis ganhar isso. Tudo dando certo. Obrigado", celebrou Whindersson. "Uma das histórias mais ricas de todos os tempos, em todos os sentidos. Galera está de pé para aplaudir o talento que todo mundo conhece, a energia que todo mundo conhece", elogiou Faustão.
Últimas notícias

Robert Redford, ícone do cinema americano, morre aos 89 anos

Policial Militar alagoana é campeã estadual de fisiculturismo

Criança é atacada por cão da raça pitbull em São Miguel dos Milagres

Traficantes são presos com drogas dentro de casa em Maceió
Marcelo Beltrão destaca força dos municípios nos 208 anos de emancipação política de Alagoas

Homem sofre tentativa de homicídio em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
