Filha de Maíra Cardi é levada à UTI após parada respiratória
A influenciadora explicou que a laringe da menina, de 3 anos, fechou, o que impossibilitava a passagem de ar

Maíra Cardi usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter se ausentado das redes sociais, nesta quinta-feira (20). A influenciadora contou que a filha caçula, Sophia Cardi Aguiar, de 3 anos, fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, foi parar na UTI, no dia anterior, devido a uma parada respiratória.
"Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A @sophiacardiacíuiar passou a noite e amanhã na UTI por isso da nossa ausência!! Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa!", começou Maíra.
A coach optou por compartilhar a situação com os fãs, para pedir orações em prol da sua família e da saúde da pequena. "Mas diante de uma forte oração me veio à resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem! Peço a todos que creem em Deus que nos seguem que coloquem nossa família em oração e sobre proteção intensa! Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada."
Posteriormente, Maíra explicou que a menina teve uma parada respiratória. "Ela teve como se fosse uma parada respiratória. A laringe dela fecha e ela não consegue respirar. Levamos ela no hospital aqui em Campinas, que é maravilhoso. Fizemos adrenalina para ela conseguir respirar e está fazendo tratamento. Ela teve que ficar na UTI em observação, porque questões de respiração são muito sérias. Essa noite, dormimos sentadas, porque quando ela deita a garganta fecha de novo. Graças a Deus, ela dormiu essa noite muito bem", contou.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado e colocado em ponto de ônibus para esperar socorro na Mangabeiras

Morador de rua tenta atirar paralelepípedo em corredora na orla de Maceió

Barack Obama comenta pela 1ª vez rumores sobre divórcio

Influencer é preso por invadir ilha do povo 'mais isolado do mundo'

Atenção aos sinais: médico alerta para dores que não devem ser ignoradas

Pastor evangélico pagava R$ 150 a menores em troca de sexo em Manaus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
