'Não entrei aqui para ser educado', diz Douglas para Rodrigo no 'BBB 22'
Frase do pipoca veio após sua dupla admitir querer se desconstruir no programa

Douglas e Rodrigo venceram a primeira prova do líder e anjo do "BBB 22" (TV Globo). Mais cedo, os dois estavam conversando do lado de fora da casa e o participante do time pipoca comentou que quer se desconstruir de preconceitos através da convivência da casa.
O integrante do camarote, então alertou: "Eu tenho 33 anos e não entrei aqui para ser educado. Lá fora que eu deveria ter procurado sobre isso".
Depois da declaração, Douglas explicou que não tem a intenção de ser agressivo ou de criticar o brother. Logo em seguida do diálogo, a produção do reality pediu que todos os colegas de confinamento se dirigissem para a prova.
Na manhã de hoje (21), Rodrigo foi conversar com Linn da Quebrada para perguntar se o termo "traveco", usado por ele na noite anterior em uma conversa no quarto, seria ofensivo. "Com certeza, você não sente?", indagou a cantora.
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
