'Não entrei aqui para ser educado', diz Douglas para Rodrigo no 'BBB 22'
Frase do pipoca veio após sua dupla admitir querer se desconstruir no programa

Douglas e Rodrigo venceram a primeira prova do líder e anjo do "BBB 22" (TV Globo). Mais cedo, os dois estavam conversando do lado de fora da casa e o participante do time pipoca comentou que quer se desconstruir de preconceitos através da convivência da casa.
O integrante do camarote, então alertou: "Eu tenho 33 anos e não entrei aqui para ser educado. Lá fora que eu deveria ter procurado sobre isso".
Depois da declaração, Douglas explicou que não tem a intenção de ser agressivo ou de criticar o brother. Logo em seguida do diálogo, a produção do reality pediu que todos os colegas de confinamento se dirigissem para a prova.
Na manhã de hoje (21), Rodrigo foi conversar com Linn da Quebrada para perguntar se o termo "traveco", usado por ele na noite anterior em uma conversa no quarto, seria ofensivo. "Com certeza, você não sente?", indagou a cantora.
Últimas notícias

Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes

Vítima de homicídio no Benedito Bentes usava tornozeleira eletrônica

Assaltantes derrubam mulher e roubam moto da vítima na Rota do Mar, em Jacarecica

Espetáculo da Paixão de Cristo em Arapiraca vai contar com uma Pessoa Com Deficiência no elenco pela primeira vez

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
