'Não entrei aqui para ser educado', diz Douglas para Rodrigo no 'BBB 22'
Frase do pipoca veio após sua dupla admitir querer se desconstruir no programa
Douglas e Rodrigo venceram a primeira prova do líder e anjo do "BBB 22" (TV Globo). Mais cedo, os dois estavam conversando do lado de fora da casa e o participante do time pipoca comentou que quer se desconstruir de preconceitos através da convivência da casa.
O integrante do camarote, então alertou: "Eu tenho 33 anos e não entrei aqui para ser educado. Lá fora que eu deveria ter procurado sobre isso".
Depois da declaração, Douglas explicou que não tem a intenção de ser agressivo ou de criticar o brother. Logo em seguida do diálogo, a produção do reality pediu que todos os colegas de confinamento se dirigissem para a prova.
Na manhã de hoje (21), Rodrigo foi conversar com Linn da Quebrada para perguntar se o termo "traveco", usado por ele na noite anterior em uma conversa no quarto, seria ofensivo. "Com certeza, você não sente?", indagou a cantora.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
