Faustão se recupera da Covid e tem data para voltar a gravar
O programa do apresentador tem pelo menos seis quadros confirmados até agora

Faustão negativou para Covid-19, nesta terça-feira, 25 de janeiro, e voltará a gravar seu programa na Band em pleno feriado. As informações são do site Notícias da TV. A atração está gravada até o dia 26.
Vale ressaltar que Anne Lotterman, que também estava afastada por ter positivado na semana passada, testou negativo para o vírus já na segunda-feira (24).
á João Guilherme Silva, filho do apresentador, esteve na praia. O jovem chegou a assumir romance com a modelo Schynaider Moura, na segunda-feira, 24 de janeiro. Nas redes sociais, o jovem publicou um clique íntimo com a amada e despertou a curiosidade dos fãs. Enquanto muitos apoiaram o casal, alguns criticaram a modelo pelo fato de ela ter 33 anos e ele 17 anos.
O programa “Faustão na Band” estreou no último dia 17 e tem conquistado os telespectadores. A cada dia, Fausto exibe um quadro diferente.
Conheça os quadros do programa:
Cassetadas do Faustão: Todos os dias, o riso estará garantido com as Cassetadas do Faustão.
Pizzaria do Faustão: às segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na Pizzaria do Faustão. O palco do programa se transformará numa típica vila italiana com boa comida, bebida e papo divertido.
Grana ou Fama: o programa abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.
Desbravadores do Planeta: ainda às terças-feiras, não faltará aventura na tela da Band. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.
Dança das Feras: às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado. A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos prometem encantar o público.
Esta é a sua Vida: o quadro Esta é a sua Vida irá homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores.
Últimas notícias

STF decide manter a prisão do ex-presidente Fernando Collor
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
