Babado

Faustão se recupera da Covid e tem data para voltar a gravar

O programa do apresentador tem pelo menos seis quadros confirmados até agora

Por O Fuxico 25/01/2022 17h05
Faustão se recupera da Covid e tem data para voltar a gravar
O apresentador volta a gravar no dia 26 - Foto: Divulgação/Band/Rodrigo Moraes

Faustão negativou para Covid-19, nesta terça-feira, 25 de janeiro, e voltará a gravar seu programa na Band em pleno feriado. As informações são do site Notícias da TV. A atração está gravada até o dia 26.

Vale ressaltar que Anne Lotterman, que também estava afastada por ter positivado na semana passada, testou negativo para o vírus já na segunda-feira (24).

á João Guilherme Silva, filho do apresentador, esteve na praia. O jovem chegou a assumir romance com a modelo Schynaider Moura, na segunda-feira, 24 de janeiro. Nas redes sociais, o jovem publicou um clique íntimo com a amada e despertou a curiosidade dos fãs. Enquanto muitos apoiaram o casal, alguns criticaram a modelo pelo fato de ela ter 33 anos e ele 17 anos.

O programa “Faustão na Band” estreou no último dia 17 e tem conquistado os telespectadores. A cada dia, Fausto exibe um quadro diferente.

Conheça os quadros do programa:


Cassetadas do Faustão: Todos os dias, o riso estará garantido com as Cassetadas do Faustão.

Pizzaria do Faustão: às segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na Pizzaria do Faustão. O palco do programa se transformará numa típica vila italiana com boa comida, bebida e papo divertido.

Grana ou Fama: o programa abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Desbravadores do Planeta: ainda às terças-feiras, não faltará aventura na tela da Band. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.

Dança das Feras: às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado. A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos prometem encantar o público.

Esta é a sua Vida: o quadro Esta é a sua Vida irá homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores.