Polêmica

Briga familiar, atraso de vacina e separação: Gabriel Medina vive um inferno astral

Muitas polêmicas têm rondado a vida do surfista

Por Na Telinha 27/01/2022 15h03
Briga familiar, atraso de vacina e separação: Gabriel Medina vive um inferno astral
Gabriel Medina - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (27) veio a público a notícia de que Gabriel Medina e Yasmin Brunet não estão mais juntos. A separação do casal é mais um episódio de uma série de fatos conturbados que têm marcado a vida do surfista nos últimos tempos.

O atleta e a modelo começaram a se relacionar no início de 2020 e se casaram em dezembro do mesmo ano, no Havaí, sem o conhecimento dos pais do noivo.

O "racha" familiar fez com que o padrasto de Gabriel, Charles Saldanha, deixasse de ser treinador do enteado, função que exerceu desde que o surfista iniciou  suas atividades no esporte. Na época, a justificativa para o atleta ter trocado o antigo men.

Antes das Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina se envolveu em uma polêmica com o Comitê Olímpico Brasileiro. O surfista gostaria que a esposa viajasse junto com ele, mas a organização não permitiu e alegou que os atletas só poderiam levar acompanhante que tivessem envolvimento com o esporte, como treinadores, por exemplo.

Em setembro, Gabriel Medina teve que se reconciliar com a mãe nos tribunais. O atleta havia deixado de repassar uma quantia mensal à Simone, que correspondia a participação dela no Instituto Gabriel Medina de Esportes. Com isso, o atleta teve que passar o prédio do Instituto para a matriarca, que optou por colocar o imóvel à venda. Na época, o local foi anunciado por R$ 10 milhões.