Celebridades

Taís Araújo grava 'The Masked Singer' com figurino das empreguetes

Atriz usou roupa do 'Cheias de Charme', de 2012; peça foi utilizada em cenas de shows do grupo

Por Agência O Globo 27/01/2022 20h08
Taís Araújo grava 'The Masked Singer' com figurino das empreguetes
Taís Araújo vestiu roupa da novela 'Cheias de Charme' - Foto: Reprodução

O "The Masked Singer Brasil" não está chamando atenção apenas pelas roupas dos participantes. Nesta edição, a jurada Taís Araújo promete surpreender com o figurino também.

É que a atriz postou em suas redes sociais que foi gravar o programa com o figurino usado na novela "Cheias de charme", de 2012. A roupa azul brilhante é uma das que a sua personagem, Penha, usava no palco dos shows.

Na trama, as empreguetes faziam sucesso como trio. As outras protagonistas eram vividas pelas atrizes Leandra Leal e Isabelle Drummond.

"Vai ter Penha em The Masked Singer Brasil, sim! E não é que eu coube no figurino das empreguetes 10 anos depois?", postou Taís, que ainda valorizou o spoiler e lembrou que, nesta segunda temporada, o programa vai ao ar aos domingos da Globo, às 15h45.

O programa começou no último domingo e teve como primeira eliminada a cantora Gretchen. Entre os jurados, a novidade é Tatá Werneck, que está ao lado de Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterclitch e da própria Taís. O programa segue sendo apresentado por Ivete Sangalo.