Celebridades

Numanice #2: álbum de Ludmilla bomba e gera reações na internet

As canções “212″ e “Maldivas foram feitas especialmente para sua amada, Brunna Gonçalves

Por 7Segundos 28/01/2022 15h03
Numanice #2: álbum de Ludmilla bomba e gera reações na internet
Novo albúm de Ludmilla - Foto: Reprodução

Após o sucesso da primeira edição do Numanice, Ludmilla soltou “Numanice #2” nesta última quinta-feira, 27 de janeiro. O lançamento alcançou  rapidamente os trending topics no Twitter na madrugada desta sexta-feira, 28 de janeiro.

“Meu álbum Numanice #2 já está disponível em todas as plataformas de streaming (e tem um clipe especial que eu fiz pra minha Bru) Bora ficar Numanice? “, escreveu a cantora.

O projeto carrega 10 músicas escritas por Ludmila, entre elas: “Maldivas”, “Meu Homem é Seu Homem”, “212”, “Me Arrepender”, “Meu Desapego”, “Quem é Você”, “Maria Joana”, “Fora de si”, “Cabelo Cacheado” e “Eu Estive Aqui”.

As canções “212″ e “Maldivas foram feitas especialmente para sua amada, Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB 22. “Tô louca pra ver a reação dela vendo esse clipe, merece todas as homenagens do mundo”, disse Lud.

TOP 200

Além do sucesso com o público, a artista colocou todas as faixas do álbum no top 200 do Spotify nacional. “Maldivas” foi a música de maior sucesso com 1,6 milhões de reproduções.