Numanice #2: álbum de Ludmilla bomba e gera reações na internet
As canções “212″ e “Maldivas foram feitas especialmente para sua amada, Brunna Gonçalves
Após o sucesso da primeira edição do Numanice, Ludmilla soltou “Numanice #2” nesta última quinta-feira, 27 de janeiro. O lançamento alcançou rapidamente os trending topics no Twitter na madrugada desta sexta-feira, 28 de janeiro.
“Meu álbum Numanice #2 já está disponível em todas as plataformas de streaming (e tem um clipe especial que eu fiz pra minha Bru) Bora ficar Numanice? “, escreveu a cantora.
O projeto carrega 10 músicas escritas por Ludmila, entre elas: “Maldivas”, “Meu Homem é Seu Homem”, “212”, “Me Arrepender”, “Meu Desapego”, “Quem é Você”, “Maria Joana”, “Fora de si”, “Cabelo Cacheado” e “Eu Estive Aqui”.
As canções “212″ e “Maldivas foram feitas especialmente para sua amada, Brunna Gonçalves, que está confinada no BBB 22. “Tô louca pra ver a reação dela vendo esse clipe, merece todas as homenagens do mundo”, disse Lud.
TOP 200
Além do sucesso com o público, a artista colocou todas as faixas do álbum no top 200 do Spotify nacional. “Maldivas” foi a música de maior sucesso com 1,6 milhões de reproduções.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
