Murilo Huff relembra fim do namoro com Marília Mendonça e revela o motivo
Em entrevista ao podcast PodPah
Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, abriu o jogo sobre como era o relacionamento com a sertaneja. Em entrevista ao podcast PodPah, na última quinta-feira (27), o cantor falou sobre o namoro com a cantora, que durou três anos entre idas e vindas.
Antes de falar sobre o término, Murilo destacou o quão importante o relacionamento foi para os dois. “Eu não me arrependo de como as coisas aconteceram porque foi muito bom para a gente evoluir, tanto como pessoa, quanto como casal. Mesmo que a gente não estivesse namorando, esse período em que a gente estava junto, ela queria e eu ficava freando. A gente aprendeu muita coisa”, disse o artista.
Ainda, Murilo lembrou como foi a última viagem com Marília. “Cada fase que a gente viveu foi muito necessário, inclusive o nosso último término. Eu até comentei isso em outra entrevista. A gente viajou para o México. Foi a nossa última viagem, foi como a nossa despedida, porque foi uma viagem incrível”, contou ele.
Murilo explica como foi o término com Marília Mendonça
Enquanto falava sobre a viagem do casal ao México, o sertanejo disse que aconteceu uma briga com Marília, o que causou o fim no relacionamento.
“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”.
“A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava”, afirmou Murilo.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
