Mãe de Josué diz que deixaria ele voltar a morar com Sarah Poncio
Myllena Costa, mãe biológica do menino, de 3 anos, disse que ele não se adaptou a nova rotina e sempre pede para voltar para casa
Myllena Costa, mãe biológica de Josué, fez uma live em seu perfil no Instagram, neste domingo (30), dizendo que aceitaria que o filho voltasse a conviver com Sarah Poncio, mãe adotiva do menino. Segundo ela, a criança, de 3 anos, não está se adaptando a nova rotina longe da família adotiva.
"Josué nao está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos. Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem-estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não", disse ela.
Myllena contou que falou com Sarah sobre a situação do filho e ela disse que aumentaria a frequência de ligações. Ela explicou que tudo o que fez foi pensando no filho e que nunca quis dinheiro da família Poncio.
"Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal-entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães'. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos", afirmou.
Josué foi levado à família Poncio no início de 2020, quando ainda tinha 1 ano. No fim do ano passado, a mãe biológica voltou atrás de sua decisão e desistiu do processo de adoção. Em dezembro do ano passado, ele deixou a casa que morava com a família adotiva no Rio de Janeiro e voltou ao Ceará, onde nasceu e mora atualmente com Myllena.
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
