Mãe de Josué diz que deixaria ele voltar a morar com Sarah Poncio
Myllena Costa, mãe biológica do menino, de 3 anos, disse que ele não se adaptou a nova rotina e sempre pede para voltar para casa

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, fez uma live em seu perfil no Instagram, neste domingo (30), dizendo que aceitaria que o filho voltasse a conviver com Sarah Poncio, mãe adotiva do menino. Segundo ela, a criança, de 3 anos, não está se adaptando a nova rotina longe da família adotiva.
"Josué nao está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos. Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem-estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não", disse ela.
Myllena contou que falou com Sarah sobre a situação do filho e ela disse que aumentaria a frequência de ligações. Ela explicou que tudo o que fez foi pensando no filho e que nunca quis dinheiro da família Poncio.
"Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal-entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães'. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos", afirmou.
Josué foi levado à família Poncio no início de 2020, quando ainda tinha 1 ano. No fim do ano passado, a mãe biológica voltou atrás de sua decisão e desistiu do processo de adoção. Em dezembro do ano passado, ele deixou a casa que morava com a família adotiva no Rio de Janeiro e voltou ao Ceará, onde nasceu e mora atualmente com Myllena.
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
