BBB22: Zé Felipe reclama de medo dos participantes de se expor
O cantor também diz que jamais entraria no programa pois sairia "preso"
Zé Felipe se uniu com as apresentadoras do famoso “PodCats“, Virgínia Fonseca e Camila Loures, para comentar sobre o Big Brother Brasil 22. O cantor foi questionado se entraria no programa e rapidamente soltou: “Nunca!”.
“Eu saio é preso!”, disse imaginando se entrasse no reality.
Reclamações
Zé também apontou que os atuais brothers estão se segurando: “Rola muito um medo das pessoas. Que coisa chata, trem enjoado”. Virginia então diz que é assim mesmo no início do programa.
“Parece que tá falando com Jesus Cristo. Vai se fud**!”, disse em relação a intensidade das palavras dos participantes em conversas e discursos.
Jade Picon
Outro ponto discutido foi a presença de Jade Picon no programa, lembrando que a influencer namorou o irmão de Zé, João Guilherme. “A Jade me surpreendeu”, disse o cantor. Virginia então resgata a o vídeo de que Jade diz que não consegue mostrar seu lado engraçado e Zé revela que se identifica com a ex-cunhada.
“Eu tenho uma vergonha de me expressar assim , é natural”. Sua mulher então discorda e diz que o marido está mentindo, e que tem muita facilidade em se comunicar.
Últimas notícias
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Leonardo Dias divulga agenda de carreatas em apoio a Flávio Bolsonaro em AL
Governo entrega kits de viagem aos 200 alunos para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
