BBB22. Scooby afirma que doava recebidos: “Tinham caixas de roupas”
O surfista afirmou que é desapegado com roupas e disse que passava para frente muito do que ganhava com patrocínios
Pedro Scooby abriu o seu coração na tarde desta segunda-feira (31/1). Durante uma conversa com Bárbara e Paulo André, o surfista afirmou que doava muitas roupas que recebia de seus patrocinadores e que só tem quatro bermudas.
O papo aconteceu enquanto os participantes conversavam sobre signos e horóscopos. A modelo afirmou que o esportista não parecia ser leonino, já que é desapegado.
Foi aí que Scooby lembrou do início de sua carreira. “Energia tem que circular. Sempre fui desapegado. Desde os 13 anos, eu sou atleta patrocinado por marcas. Com 15 anos, eu tinha patrocínio de uma marca da Califórnia [EUA]. E meu armário nunca passou de três, quatro bermudas”, explicou ele.
Ele também revelou que doava muitas das roupas caras que recebia de patrocinadores. “Todo mês eu recebia caixas e caixas. Uma vez, chegaram lá em casa oito caixas. Fui abrir umas duas caixas, tinha 40 pares de tênis. Eu já cheguei a fazer assim: ‘Gostei desse, desse e desse. O resto, pode levar tudo pra vocês’. Faço muito, sempre fiz. Tem que circular, irmão. Tem que circular”, lembrou.
Últimas notícias
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Mário Frias critica operação e diz que emenda de R$ 2 milhões é regular
Prefeitura e DNOCS levam água para comunidades rurais de Palmeira dos Índios
Ronaldo Caiado é internado em hospital de SP para tratar faringite aguda
Adolescente é apreendido após agressão que terminou na morte de homem em Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
