No Jogo da Discórdia, Arthur Aguiar e Rodrigo discutem: ''Não confiável''
Arthur Aguiar classificou Rodrigo como "não confiável" no Jogo da Discórdia e brothers discutiram
O segundo Jogo da Discórdia do BBB22 nesta segunda-feira, 31, rolou resultou em uma discussão entre Arthur Aguiar (32) e Rodrigo Mussi (36).
O desentendimento começou quando o amado de Maíra Cardi (38) classificou o emparedado pelo líder Tiago Abravanel (34) como "não confiável".
"É uma pena que só posso colocá-lo em uma coisa. Quando cheguei, você tava com a cara de enterro achando que ia para o Paredão e fui para você falando que meu voto você não ia ter. Em relação ao que você falou, de não ter ido conversar com você, tentei ir algumas vezes. Não tem problema você jogar, o que não pode é impor", opinou Arthur.
"Se você perguntar para eles, eles não falaram que eu quis impor", tentou se defender Rodrigo que vem tentando articular no jogo.
"É minha vez de falar ou você vai falar?", disparou o ator. "Quando alguém fala algo que você não concorda, vira seu inimigo", completou Arthur.
Bandeira branca após Jogo da Discórdia
Após discutirem no ao vivo, Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi fizeram as pazes. "O que me magoou foi você ter levantado e ter ido embora. E no dia seguinte, você me deu uma carinha de cobra", disse o ator.
Rodrigo Mussi negou que tivesse mandado o emoji de cobra para o integrante do camarote naquele dia.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
